Selecionado:

TELEFONE CELULAR MESA CF6031 - INTELBRAS

TELEFONE CELULAR MESA CF6031 – INTELBRAS

CÓDIGO: 550252

MARCA: INTELBRAS

Descrição

Final de semana na casa de praia ou, então, comprou aquela casa no sossego do interior rural e está encontrando dificuldades na hora de usar seu smartphone para fazer ligações? Conheça o Telefone Celular Rural Intelbras 3G CF 6031 e dê as boas-vindas para a solução mais completa e eficiente para todos seus problemas. Utilizando cartão SIM de qualquer operadora, este dispositivo aumenta a intensidade de sinal em até 3x, possibilitando chamadas e ligações nas áreas mais pobres de sinais. E como se isso não bastasse, o mesmo ainda serve como dispositivo modem, permitindo que sua 3G seja compartilhada no computador ou notebook. Viva em conjunto da natureza, mas sempre em contato com o mundo urbano.

Design tradicional

(Junção de beleza, conforto e praticidade)

Dispensando frescuras e firulas, o telefone Intelbras CF 6031 vem com design do tradicional telefone fixo que todo mundo já conhece, tornando sua utilização prática e de extremo conforto. Ao colocá-lo no ouvido, perceberá seu encaixe preciso, o que favorece tanto na hora de ouvir, como de falar. Se tratando de dimensões, conta com 17.8 centímetros de altura, 25 centímetros de espessura e 23 centímetros de largura; já seu peso não ultrapassa a marca das 700 gramas, garantindo que qualquer superfície o suporte.

Painel Luminoso

(Indicadores e informação)

Conte com a praticidade e elegância de um display iluminado, o qual permite que informações sejam reproduzidas a fim de tornar sua rotina ao lado desse dispositivo ainda mais satisfatória e eficiente. É graças ao painel que foi possível acrescentar o recurso de identificador de chamadas, mostrando o número referente ao contato que está lhe procurando. Além disso, tenha sempre ao alcance da sua visão a frequência e intensidade do sinal em que sua operadora está atuando, garantindo máximo controle.

Identificador de Chamadas

(Nada de surpresas)

Sabe aquele telefonema que você não quer atender mas que devido a falta de um identificador de chamadas ele se torna praticamente obrigatório? Pois é, situações assim nunca mais ocorrerão ao lado deste dispositivo. Dotado da tecnologia de identificação de chamada, é possível ter consciência de quem está te ligando antes mesmo de decidir atender ou não, evitando dores de cabeça e deixando seu dia muito mais leve.

Completamente Desbloqueado

(Escolha sua operadora favorita)

Buscando tornar seu uso descomplicado e promover o conforto, este aparelho vem com compatibilidade para qualquer operadora de telefonia móvel, atuando nas frequências GSM de 850/900/1800/1900 MHz. Deste modo, você não precisa se limitar a usar operadoras exclusivas e pode optar pela sua preferida, aquela que mais atende suas necessidades e oferece os melhores planos e preços. Tudo isso para garantir sua máxima satisfação!

Rede 3G

(Conectado ao mundo)

Muito mais do que um simples telefone, o Intelbras CF6031 é um verdadeiro celular fixo com direito a suporte à rede 3G! Atuando nas frequências 850/2100 MHz, você consegue inserir cartões que tenham planos de rede móvel 3G contratados, permitindo, inclusive, que seu telefone seja utilizado como modem, tornando possível o compartilhamento da sua internet com outros dispositivos via USB, como notebooks e computadores. Deste modo, além de contar com excelente sinal, você ainda conta com internet, e tudo isso graça a um único dispositivo!

SMS

(Mensagens de texto)

Com a possibilidade de contratar planos 3G e utilizar internet, inúmeros horizontes se tornaram possíveis neste projeto. Buscando oferecer ainda mais autonomia ao usuário, o Telefone Fixo Rural Intelbras permite o envio e recebimento de mensagens de texto, os famosos SMS. Para isso, você precisa apenas de um plano com internet ativo, depois, basta redigir seu texto através do teclado alfanumérico e enviar. Dedique um bom dia de forma diferenciada aqueles que você ama. É tudo muito simples e prático!

Antena Removível

(Melhores possibilidades)

Para você que mora em zonas distantes dos centros urbanos, encontrar sinal pode ser uma tarefa realmente complicada e pra lá de frustrante. É por isso que lhe apresentamos este dispositivo, que promete ampliar sinais baixos em até 3x, proporcionando ainda mais qualidade para suas chamadas. E graças a sua antena removível, é possível conectar uma antena externa de maior capacidade, acrescentando ainda mais relevância aos seus resultados.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “TELEFONE CELULAR MESA CF6031 – INTELBRAS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar Menu
×